• Home
  • Quem Somos
  • Resenhas
  • Anuncie
  • Contato
  • Melhores frases de ''O Lado Bom da Vida''


    ''Você precisa saber que são suas ações que fazem de você uma boa pessoa, não sua vontade.''


    ''Você precisa fazer tudo o que pode e, se se manter positivo, você terá uma chance.''



    ''Estou praticando ser gentil em vez de ter razão!''



    "Um incidente pode mudar uma vida".



    ''Na verdade, quero agradecer-Lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter.''



    ''Olho para o céu. Vejo uma nuvem passar logo abaixo do sol. A parte superior é toda de um branco elétrico. Eu me recomponho. Não desista ainda, penso. Ainda não''




    "A vida raramente te dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los."


    ''Digo a ele que gostei da sala e conversamos sobre meu gosto por nuvens e sobre como a maioria das pessoas perdeu a habilidade de ver o lado bom das cisas, embora a luz por trás das nuvens seja uma prova quase diária de que ele existe.''



    "Eu te amo. Soube no momento que te conheci. Lamento ter levado tanto tempo pra entender, apenas estava emperrado".



    ''Eu gostava de estar com você mesmo que não falássemos nada.''



    “O mundo quebrará seu coração de dez maneiras diferentes, isso é uma certeza.”



    Preste atenção aos sinais, quando
    a vida dá um momento assim é um
    pecado não aceitar!”



    “Seremos apenas lembranças um para o outro.”



    ''O verdadeiro amor, é deixa-la ir, para ver se ela volta.''



    ''Querida Tiffany, eu sei que você escreveu a carta. O único jeito de conhecer minha loucura era fazendo algo louco. Obrigado, eu te amo. Eu soube no momento que te conheci. Desculpe se demorei tanto para tomar conta disso, eu fiquei preso.''




    ''Sempre haverá um lado de mim que será detestável. Mas eu gosto disso.''





    0 comentários :

    Postar um comentário