• Home
  • Quem Somos
  • Resenhas
  • Anuncie
  • Contato
  • [Citações 05] A Cabana



    Já faz uns dias que assisti o filme 'A Cabana', e gostei bastante, não consegui postar a resenha, pois estavam sem computador, mas agora que já estou com ele novamente, resolvi postar algumas frases, espero que gostem.

    Sinopse: 
    Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.




    ''O ser transcede a aparência!Assim que você começa a descobrir o ser que há por trás de um rosto muito bonito ou muito feio, de acordo com seus conceitos e preconceitos, as aparências superficiais somem até simplesmente não importarem mais...''

    ''Bom, ás vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.''

    '' Ainda que Jesus seja totalmente Deus, ele é totalmente humano e vive como tal. Por isso seu nome é Emanuel, Deus conosco.''

    ''O amor sempre deixa uma marca significativa.''

    ''Agora posso ver que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom (...) E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau.''



    ''Você deve desistir de seu direito de decidir o que é bom e ruim, e escolher viver apenas EM MIM. É um comprimido difícil de engolir. Para isso você deve me conhecer bastante, a ponto de confiar em mim e aprender a se entregar à minha bondade inerente. O mal é uma palavra que usamos para descrever a ausencia de Deus, assim como usamos a palavra escuridão para descrever a ausencia de luz, ou a morte para descrever a ausencia de vida. Tanto o mal, quanto a escuridão só podem ser entendidos em relação à luz e ao bem. Eles não tem existencia real. EU SOU a luz e o bem. SOU amor e não há escuridão em mim. A Luz e o Bem existem realmente. Assim, afastar-se de mim irá mergulhar você na escuridão. Declarar Independência resultará no mal, porque, separado de mim, você só pode contar consigo mesmo. Isso é morte porque você separou de mim que sou a VIDA.''

    ''Perdoar não significa esquecer.''

    ''Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.''

    ''(...)já julgou muitas pessoas durante a vida. Julgou os atos e até mesmo as motivações dos outros,como se soubesse quais eram. Julgou a cor da pele,a linguagem corporal e o odor pessoal.(...) Até julgou o valor da vida de uma pessoa segundo seu conceito de beleza.''

    0 comentários :

    Postar um comentário