• Home
  • Quem Somos
  • Resenhas
  • Anuncie
  • Contato
  • [Citações 04] Antes Que Eu Vá


    E em maio chega aos cinemas o filme 'Antes Que Eu Vá', para quem não conhece o filme é baseado no livro, para saber mais, confira aqui . E para já ir entrando no clima, abaixo você encontra algumas citações. 



    ''E se tudo o que você tivesse fosse um único dia. O que iria fazer? Quem iria beijar? Até onde se atreveria a ir para salvar a própria vida? ''

    ''Eis outra coisa a se lembrar: a esperança o mantém vivo. Mesmo quando você está morto, é a única coisa que o mantém vivo.''

    ''Uma boa amiga guarda segredos para você. Uma melhor amiga ajuda você a guardar os próprios segredos.''

    ''Em algum lugar no giro interminável da eternidade aquela minúscula fração de segundo em que nossos lábios se encontraram se perdeu para sempre.''

    ''Você acha que eu estava sendo tola? Ingênua? Tente não me julgar: lembre-se que somos iguais, eu e você.''

    ''Enxergo você exatamente como é.''

    ''Se você ultrapassa um limite e nada acontece, o limite perde o sentido.''



    ''Eu gostaria que ninguém morresse.''

    ''Algumas coisas se tornam lindas quando você realmente olha.''

    '' As coisas mudam depois que você morre – acho morrer é a coisa mais solitária que se pode fazer.''

    ''E eu me dou conta de que não estou cercada por escuridão, mas só havia estado com os olhos fechados o tempo todo.''

    ''Eu suponho que este é o segredo, se você algum dia estiver desejando que as coisas voltem para o jeito que eram. Você só tem de olhar para cima.''

    ''Gosto de pensar em como a vida é engraçada, como tanta coisa muda. Como as pessoas mudam.''

    ''Esse é o problema com sacrifícios. São dolorosos. Literalmente.''

    ''É incrível que os olhos consigam fazer isso, consigam transformar luz em calor.''

    ''Eis outra coisa a que se lembrar: a esperança o mantém vivo. Mesmo quando você está morto, é a única coisa que o mantém vivo.''

    ''Você sente alguma vez medo de dormir? Medo do que vem depois? - ela perguntou. 
    - Às vezes tenho medo do que estou deixando para trás - ele respondeu.''

    ''É impressionante como as coisas mudam com facilidade, como é fácil começar na mesma estrada que sempre pega e parar em um lugar novo. Um passo em falso, uma pausa, um desvio, e você acaba com novos amigos, uma reputação ruim, um namorado, ou um término de namoro. Nunca me ocorreu antes; nunca pude enxergar. E me faz sentir, estranhamente, como todas essas possibilidades existissem simultaneamente como se cada momento que vivemos contivesse milhares de outros momentos diferentes.'' 

    0 comentários :

    Postar um comentário