• Home
  • Quem Somos
  • Resenhas
  • Anuncie
  • Contato
  • [Citações #01] Extraordinário - R.J. Palacio

    Durante toda semana teremos aqui o Citações, um espaço dedicado a citações de determinado livro, espero que gostem.



    Como todo mundo sabe, esse ano poderemos conferir nos cinemas o filme baseado no livro 'Extraordinário'',  o livro é muito bom, te emociona do inicio ao fim, vale a pena ler ele, e como ele é um dos meus livros preferidos, resolvi começar esse post com as citações dele, quem leu sabe que o livro é recheado de citações bem legais, e nada melhor do que ele para estrear essas postagens.



    Vamos começar? Espero que gostem :D.


    ''A única razão de eu não ser comum é que ninguém além de mim me enxerga dessa forma.''

    ''Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil.''

    ''Todo que é nascido de Deus vence o mundo.''

    ''Seus feitos são seus monumentos.''

    ''O mais engraçado é que se ele não tivesse posto a mochila entre nós dois, eu com certeza teria me oferecido para ajudá-lo.''

    ''Disseram que gostavam do meu cabelo (mas o mudaram). Disseram que gostavam do modo como eu me maquiava (embora tenham mudado isso também).''



    ''Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimentos dentro de nós.''

    ''Vamos criar uma nova regra de vida.. Sempre ser um pouco mais gentil que o necessário?''

    ''A grandeza não está em ser forte, mas no uso correto da força.''

    ''Grande é aquele cuja força conquista mais corações pela atração do próprio coração.''

    '' Se forem apenas um pouco mais gentis que o necessário, alguém, em algum lugar, algum dia, poderá reconhecer em vocês, em cada um de vocês, a face de Deus.''

    ''É engraçado como às vezes nos preocupamos muito com uma coisa e ela acaba não sendo nem um pouco importante.''

    '' O primeiro dia depois do feriado foi chuvoso e nojento. Um dia enlameado. Também era assim que eu me sentia por dentro.''


    Espero que tenham gostado, abraço.

    0 comentários :

    Postar um comentário