• Home
  • Quem Somos
  • Resenhas
  • Anuncie
  • Contato
  • Recebidos do mês Garoto Solitário

    As vezes recebo e-mail dos seguidores pedindo para fazer um recebido do mês, e aqui esta, não foram muitas coisas, mas gostei bastante de todas.



    Em janeiro, a Ju Lund, me enviou esse colar, achei ele bem legal, ele é feminino, minha irmã gostou bastante rsrs, muito obrigado Ju Lund.
    Se ficou interessado no colar, aqui o link para comprar eleJu Lund



    Mês passado chegou esse livro e alguns marcadores, esse livro quem me enviou foi a Editora Évora, achei ele bem legal, o livro é simplesmente fantástico, nele tem três contos inéditos, além de algumas imagens, o livro é demais, eu realmente recomendo ele, e os marcadores são muito legais, gostei bastante, muito obrigado Editora Évora.
    Caso se interesse por ele, aqui o link: Livro Conan - O Bárbaro



    E hoje chegou esse livro fantástico da Francélia Pereira, Habitantes dos Cosmos- Artemísia, estou tão animado para ler ele novamente, achei ele demais, e ela também me enviou esses três marcadores, o livro é realmente encantador, e os marcadores também, simplesmente demais, muito obrigado Francélia.
    E se ficou interessado no livro, aqui seu link: Livro Artemísia
                                                                             Livro Artemísia 
    E se quiser ver a resenha do livro, aqui seu link: Resenha Artemísia
    E tem também uma entrevista com ela: Entrevista Francélia



    0 comentários :

    Postar um comentário