• Home
  • Quem Somos
  • Resenhas
  • Anuncie
  • Contato
  • Projeto 6 on 6


    A Fabi do PPP, me convidou para esse projeto, e eu aceitei, ele é um projeto em parceria com outro blogs.

    Nele temos que postar seis fotos de um tema que escolhemos, e ele é pra ser postado preferencialmente todo dia 6, mas esse mês não deu pra postar dia 6 rsrs , mas tentarei postar direito nos outros meses.

    O tema escolhido desse mês foi Metas Literárias de 2016.


    Então, esse ano acho que não vou ler muitos livros, quero focar mais nos estudos, mas esses são alguns dos livros que pretendo ler esse ano, ainda falta alguns para chegar, e tem outros mas são e-books.



    O Mochileiro Das Galáxias, comprei esse livro na promoção rsrs, e só tinha ele, não tinha o primeiro, nem o segundo... Apenas o terceiro, e decidi comprar, mas antes de começar ele, quero ler os outro para entender a história, já procurei o primeiro nas lojas daqui da cidade, mas até o momento não achei, quero muito ler ele, acho que vou gostar bastante.


    Pretendo Terminar o livro Termine Este Livro, comecei mas ainda não terminei.
    O Poder da Espada, quero muito começar a ler ele, estou muito animado, acho que vou gostar bastante. 
    A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo - Vol. 1 comprei ele ano passado, comecei a ler e cheguei até a página 20, parei pois tinha alguns livros de parceiros para ler, mas pretendo retornar a ler ele esse ano.
    Conan- O Bárbaro, da Editora Évora, gostei bastante dele, e quero muito começar a ler ele, apenas pela sinopse, já deu pra perceber que é um livro incrível.


    A Menina Que Semeava, comprei ele faz um tempinho, comecei a ler ele, mas não sei, não gostei muito, mas pretendo voltar a ler ele esse ano, sempre gostei muito da capa, acho ela bem bonita, e esse ano vou ler!




    O Presente do Meu Grande Amor, comprei ele ano passado, e estou gostando bastante, estou na terceira história, gostei bastante da primeira e a segunda me deixou confuso, não sei o motivo, mas não deu pra entender muito bem, e agora vou pra terceira, espero gostar bastante das outras histórias, como gostei da primeira.


    Então gente, esses são alguns dos livros que pretendo ler esse ano, quem quiser acompanhar mais sobre as minhas leituras, pode seguir no Instagram Garoto Solitário, que sempre que possível estou atualizando ele, postando coisas, dicas de leitura..

    Visitem os blogs participantes, para conferir suas fotos e também suas metas de leitura para esse ano.






    2 comentários :

    1. Olá, tudo bem?
      Assim como você, quero focar nos estudos esse ano, então a maioria dos livros lidos serão da lista obrigatória da FUVEST :( Mas da sua lista quero muito ler A Guerra dos Tronos, o qual já comecei e desisti inúmeras vezes hahah. Adorei o projeto!
      Beijos, Bruna
      calmajedi.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, tudo sim e com você?
        Não esta fácil, quero focar muito esse ano nos estudos, O livro A Guerra dos tronos, tenho que terminar ele, mas não consigo sair dessa página rsrs, quero ler ele esse ano ><.
        Que bom que você gostou, um grande abraço. :D

        Excluir