• Home
  • Quem Somos
  • Resenhas
  • Anuncie
  • Contato
  • RESENHA: O PRESENTE DO MEU GRANDE AMOR: MEIAS-NOITES


    Meias-Noites, conta a história dos melhores amigos Mags e Noel, que se conheceram na virada do ano, a partir daí os dois se tornam melhores amigos, ele se tornaram inseparáveis. Esse conto vai apenas se passar nas noites da virada do ano, e conta de uma maneira única a histórias dos dois, Margareth ou Mags, tem Noel como sua pessoa preferida em todo mundo e Noel tem ela como uma de suas melhores amigas, a partir do 31 de dezembro de 2011 a 2014, vamos acompanhando o desenrolar da história dos dois, e como uma noite de virada do ano pode mudar nossas vidas.


    Esse é o primeiro conto dos 12 que tem no livro, achei bem legal a história, quero ler mais livros da autora, já gostei bastante desse e espero gostar dos outros 11 contos que estão por vir. 
    Na medida que eu for lendo, irei postando os contos aqui no Blog.

    Frases que gostei no conto:
    '' Sempre tem espaço para você comigo em qualquer mesa de centro.'' Página 12

    ''Nem todo mundo sabe como conseguir aquilo que deseja.'' Página 15

    Mags: Não gosto de dançar junto com um bando de gente.
    Noel: Mas é o melhor jeito de dançar! Dançar é uma experiência coletiva! Página 17 

    ''Você é um caleidoscópio. Muda toda vez que eu afasto o olhar.'' Página 26

    ''Sei que as coisas precisam mudar, mas... Não posso perder você. Acho que não consigo encontrar outra como você.'' Página 30

    0 comentários :

    Postar um comentário